quarta-feira, 27 de junho de 2012

Espera!

- Oi
- Eu estava passando e tomei a coragem para te admirar mais de perto
- este lugar está vago?
- obrigado
- eu sabia que você era gentil, educado
- Espera! Não vai!
- por favor, espera
- acredita na minha inocência
- acredita nos meus olhos
- Eu sei das coisas que não fazem sentido
- não quero te assustar, nem te fazer chorar
- mas quando olhei para você senti que te queria perto de mim
- poderia ser para sempre, ou até eu morrer
- Você acha isso estranho?
- talvez seja, mas paremos pra pensar em quantas coisas estranhas acontecem por ai
- você tem razão, talvez não tão estranhas quanto essa
- é como se eu não fosse me perdoar se não te falasse, entende?
- Eu apenas precisava dizer que eu senti, e que foi real
- precisava dizer que independendo de como você vai reagir, eu espero sempre o melhor de ti
- Eu espero que você olhe nos meus olhos e diga que sempre esperou por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário